
"Às vezes, sou uma criança: teimosa, rebelde, ingênua e cheia dos porquês; às vezes, sou como uma adolescente: cheia de dúvidas, querendo experimentar coisas novas, cheia de medos e incertezas e, às vezes, sou uma adulta que procura o tempo todo "Renovar as atitudes". Entro em conflito, me sinto então como um automóvel desmontado que precisa ser montado para seguir, mas precisa "trocar" algumas peças, se "refazer", porém, há peças ainda utilizáveis... então é preciso saber quais utilizo e quais serão trocadas. Na certa errarei em algum ponto. Descobrirei que não é fácil "montar e desmontar", mas é preciso seguir... seguir... "
Detalhe: Somos todas poderosas!!!
ResponderExcluirSandrinha, vc é isto mesmo! Mulher poderosa e corajosa. Parabéns pelo blog! Tô seguindo vc quem sabe tbem chego lá... Bjs
ResponderExcluirNilse, que bom tê-la aqui comigo! Fico muito feliz mesmo!Escreva tudo que você quiser, reflexões, dicas de viagens, dicas de saúde, tudo que possa nos ajudar. Beijos
ResponderExcluirSandrinha vc é muito poderosa. Consegue tudo o que quer, tem personalidade forte, uma guerreira.
ResponderExcluirTe desejo muito sucesso, que vc seja muito feliz.
Aliás todos nós mulheres somos poderosas, e sempre conseguimos o que queremos.
Adorei o blog. Parabéns!!!
Adorei "ver" as suas outras faces, mãe! Acho que todas somos assim, numa ou noutra medida... Alguém já disse que a gente passa a vida toda brigando... com a gente mesma/o!
ResponderExcluirOi Erika, fico muito feliz com sua participação! a idéia é essa mesma, juntar pessoas interessantes que tenha algo para dizer. Qualquer coisa que você queira escrever, sinta-se à vontade. E obrigada!Sobre o poder que a mulher tem é uma pena que a maioria não percebe e vive ainda como se estivesse no tempo das cavernas... Uma lástima!!!
ResponderExcluirJully, pena ter perdido tudo que havia escrito em minha adolescência, pois gostava de escrever e até ganhei em concurso como melhor texto. Porém, alguém por pura inocência jogou tudo fora, desde então perdi a vontade de escrever. Quero com o Blog tentar resgatar, pelo menos um pouco, aquilo que foi perdido, pois ao escrever temos a chance de nos mostrar muito mais.
ResponderExcluirObrigada pela participação!
amiga, já disse: quero ser voce quando crescer!
ResponderExcluir