segunda-feira, 31 de maio de 2010

Hérnia de disco na cervical

Há 2 anos e meio, procurava matérias que falassem sobre a Artrodese Cervical, pois descobri que tinha hérnia cervical, entre a C5 e C6 e achei um blog muito interessante que me ajudou bastante. Fiz a cirurgia e agora quero compartilhar minha experiência com quem precisar. Podem perguntar e eu responderei tudo que for possível, inclusive sobre o médico neurocirurgião de Belo Horizonte.

domingo, 30 de maio de 2010

O que apreciamos num homem.

Há um tempo, um amigo disse que ouvia de algumas atrizes que o que elas mais apreciam nos homens são aqueles que as fazem sorrir. Então ele começou a contar piadas para todas as mulheres que o cercam, pasmem, é verdade! Sabe aqueles homens que começam a fazer graça de qualquer coisa, achando que está "abafando"? Pois é! Claro, não deu certo. Com certeza ele confundiu o que as mulheres apreciam no homens. Não queremos nenhum palhaço, queremos sim, homens bem humorados, que sabem levar a vida numa boa, que nos tratam bem, que nos deixam alegres. Mesmo porque, ninguém gosta de gente de mau humor, não é?
Apreciamos também homens que se cuidam, homem desleixado é coisa do passado! Homens decididos. Outra coisa, mentir para conquistar, criar máscaras, já era!A máscara vai cair, logo, logo!

Existe amizade entre mulheres?


Existe sim! Chega de dizerem que entre mulheres não há amizade e sim competição! Pode até ser que há esse tipo de mulher, sempre há exceções, mas acredito que a amizade entre mulheres é muito maior do que se pensa. Nós nos abrimos mais com as outras, falamos de nossos problemas sem ficar fantasiando, dividimos experiências e muitas vezes tentamos ajudar, sim!Se alguém discorda, que me corrija. Falo por mim e por minhas relações.

sábado, 29 de maio de 2010

O que sou...o que sinto....



"Às vezes, sou uma criança: teimosa, rebelde, ingênua e cheia dos porquês; às vezes, sou como uma adolescente: cheia de dúvidas, querendo experimentar coisas novas, cheia de medos e incertezas e, às vezes, sou uma adulta que procura o tempo todo "Renovar as atitudes". Entro em conflito, me sinto então como um automóvel desmontado que precisa ser montado para seguir, mas precisa "trocar" algumas peças, se "refazer", porém, há peças ainda utilizáveis... então é preciso saber quais utilizo e quais serão trocadas. Na certa errarei em algum ponto. Descobrirei que não é fácil "montar e desmontar", mas é preciso seguir... seguir... "